Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo Brenner minimiza desfalques no rival

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A ordem no Botafogo é deixar de lado os desfalques do Vasco e pensar somente na decisão do Carioca. Absolutamente focado na grande final, o elenco do Alvinegro evitou comentar a onde de lesões no rival e não viu isso como uma vantagem para a conquista do título.

Destaque do Botafogo no Carioca, o atacante Brenner foi um dos poucos que falou com a imprensa sobre o assunto.

“No caso do Paulinho temos que desejar a ele uma recuperação rápida. Claro que deve fazer falta ao time do Vasco. Mas a equipe deles é muito qualificada, tem o Riascos, Ríos, Wagner, Evander e outras peças que podem jogar em alto nível”, afirmou Brenner.

Assim com o rival, o Botafogo também terá problemas para a decisão. O Alvinegro não poderá contar com João Paulo, lesionado, e também com Rodrigo Lindoso, suspenso com o terceiro amarelo.

A tendência é que Matheus Fernandes ganhe a disputa com Gustavo Bochecha e assuma a vaga de Lindoso no time titular. As demais posições não devem ter mudanças.

Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória por um gol a decisão do título será nos pênaltis. O Vasco precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão.

Foto: Vitor Silva 


 

Mais lidas do mês