Mídias Sociais

Esporte

Liga dará início a disputa da Série A do Campeonato Amador neste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

A Liga Macaense de Desportos dará início a disputa do Campeonato Macaense de Futebol Amador neste final de semana. Nesta primeira rodada, serão realizados quatro jogos. O destaque fica por conta da partida deste sábado, entre o atual campeão do torneio, o Independente, encarando o Córrego do Ouro. O confronto será realizado às 15 horas, no Estádio Expedicionário.

Além da estreia do atual campeão, teremos ainda mais três jogos, com todos eles sendo realizados no domingo. Logo às 8 horas, O Sinditob irá encarar o time do Águia. Já às 13 horas, será a vez do Atlântico do Futuro medir forças com o Engenho.

Fechando os jogos do final de semana, o Unidos do Aroeira vai enfrentar o Lagomar, às 15 horas. Todos os jogos serão disputados no Expedicionário. O complemento da primeira rodada da Série A será realizado no próximo final de semana, segundo confirmou o presidente da Liga, Wandersson Agostinho.

Wandersson confirmou também que a Série B do Campeonato Amador voltará a ser disputada no dia 21 deste mês. A competição já está em andamento e chegando na reta final da primeira fase, com as equipes disputando a classificação para a fase final. A tendência é que tenhamos jogos intercalados com a Série A sendo disputada em um final de semana e a Série B em outro.

Foto: Atual campeão, Independente fará a sua estreia contra o Córrego do Ouro/divulgação

Mais lidas do mês