Mídias Sociais

Esporte

Leandro Castán sai em defesa de Alberto Valentim após críticas da torcida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As críticas vindas das arquibancadas dirigidos ao técnico Alberto Valentim seguem repercutindo no Vasco. Após o treinador se posicionar sobre o tema em coletiva de imprensa, o zagueiro Leandro Castán também falou com os jornalistas sobre o assunto. O zagueiro lembrou que Valentim foi um dos responsáveis por manter o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro e saiu em defesa do trabalho do treinador.

“Valentim é um cara que mudou muita coisa aqui dentro e quem está no dia a dia sabe disso. Um dos responsáveis por permanecermos na Série A e quem entende de futebol sabe que ele está fazendo um grande trabalho. Não estamos aqui para culpar ou defender alguém. Torcedor tem lotado os estádios, feito festa...Então nós temos uma sintonia muito boa e nada vai atrapalhar a gente”, afirmou Castán.

O zagueiro falou também sobre a perda da invencibilidade na temporada, após a derrota por 2 a 0 para a Cabofriense. “A gente confia no nosso trabalho. Estamos com os pés no chão mesmo após a final da Taça Guanabara. Nosso objetivo sempre foi conquistar o título do Campeonato Carioca. Estamos classificados para a semifinal. Em nenhum momento deixamos a Taça Rio de lado. Continuamos disputando a classificação e até o jogo contra a Cabofriense estávamos invictos. Vamos seguir com o nosso percurso e nosso objetivo que é vencer o Estadual. Sabemos dos nossos problemas e o que precisamos corrigir. Espero que essa derrota nos ensine alguma coisa”, explicou Castán.

O próximo compromisso do Vasco pela Taça Rio será nesta quarta-feira (20), às 21h30, diante do Resende no Estádio Raulino de Oliveira. Atual terceiro colocado do Grupo A, o Cruz-Maltino precisa da vitória para seguir brigando pela classificação na Taça Rio e sonhando com o título do segundo turno.

Foto: Carlos Gregório Jr

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana