Mídias Sociais

Esporte

Diego Cavalieri comemora oportunidade no Botafogo após convocação de Gatito

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A convocação de Gatito Fernández para defender a Seleção do Paraguai abre espaço para o goleiro Diego Cavalieri mostrar o seu trabalho no Botafogo. O arqueiro foi contratado pelo Alvinegro no início desta temporada e agora terá pela frente uma sequência de dois jogos pelo clube. A última vez que Cavalieri disputou duas partidas seguidas foi no final de 2017.

Animado com a oportunidade de mostrar trabalho no Botafogo, Diego Cavalieri falou sobre esse momento em um breve bate-papo com os jornalistas. “Minha motivação é poder estar em um grande clube, de entrar em campo novamente. Quando se trata de um clube desse porte, a responsabilidade é sempre muito grande”, afirmou o goleiro.

O goleiro falou também sobre como longo período longe dos gramados. “Encaro com naturalidade. É um longo tempo, passei por isso ano passado de ficar parado. Queria voltar, atuar. Tive a chance de voltar para um grande clube e estou muito feliz. Tudo isso motiva a ter uma sequência, poder jogar dois jogos seguidos. Por tudo que passei foi um aprendizado. Encaro com naturalidade. Estou me dedicando. Todos estão me ajudando nesse processo e sei da responsabilidade que é entrar em campo”, afirmou o goleiro.

O Botafogo ainda sonha com a classificação para a semifinal da Taça Rio, mas não depende mais apenas de suas próprias forças para avançar na competição. O Alvinegro inclusive pode entrar em campo na quinta-feira para o duelo contra a Portuguesa, às 21h30, no Engenhão, já eliminado, caso Cabofriense e Bangu vençam seus jogos. , que serão realizados na quarta-feira (20). O Bangu encara o Americano em Moça Bonita, nesta quarta-feira (20). Já na quinta-feira (21), a Cabofriense pega o Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Correão, em Cabo Frio.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas do mês