Mídias Sociais

Esporte

Juquinha recebeu no último final de semana o 9º Torneio de Futsal Amigo dos Colégios de Macaé e Região

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Ginásio do Juquinha recebeu no último final de semana o 9º Torneio de Futsal Amigo dos Colégios de Macaé e Região. O torneio foi um verdadeiro sucesso e conseguiu reunir cerca de seis mil pessoas ao longo dos dois dias de competição. No masculino, o campeão foi o Colégio Estadual Álvaro Bastos. No feminino, o título ficou com o Luiz Reid.

No masculino, o título foi decidido em um duelo entre o Álvaro Bastos e o Luiz Reid. Além do lugar mais alto do pódio, o Álvaro Bastos teve também o artilheiro do torneio, com Vitor Gabriel, que marcou seis gols. A escola ganhou o prêmio também de melhor goleiro, com Lottar Mathaus e o melhor jogador com Lucas Lemos.

Já no feminino, a final foi disputada entre o Luiz Reid e o Colégio Estadual Vanilde Natalino Mattos. O terceiro lugar ficou com o IFF/Macaé. Além do título, o Luiz Reid teve a artilheira Pamela Souza. A melhor goleira foi Beatriz (IFF/Macaé). A melhor jogadora do torneio foi Kailany (Vanilde Natalino).

Os colégios que participaram no feminino foram: Luiz Reid, Álvaro Bastos, IFF (Instituto Federal Fluminense) Rachel Reid, Visconde de Araújo Matias Neto e Vanilde Natalino. No masculino, tivemos Luiz Reid, Álvaro Bastos, IFF, Télio Barreto , Ciep Aroeira, Matias Neto Irene Meireles e Vanilde Natalino.
O torneio também entregou medalhas e troféus para os três primeiros colocados em cada categoria. Uma bicicleta para o primeiro e segundo lugar no masculino e Feminino, oferecida pela New Bike. Tivemos também bolsas de estudos para os atletas oferecida pelo curso de idioma KNN e super desconto nas Otica Opção para todos jogadores que subiram ao podium.

"Gostaria de agradecer aos patrocinadores que apoiaram esse evento realizado pelo Grupo Amigos dos Colégios de Macaé e Região. São eles: Ótica Opção, New Bike, Escola José Rodrigues, Auto Escola Tradição, DEPILAR, WS Fogões, KNN Idiomas, Odonto Lagos Topete Tatoo e Ricardo Bichão da RS Navegação", disse Pedro Costa, organizador do evento.

Foto: José Silva

Mais lidas da semana