Mídias Sociais

Esporte

Jovem do Vasco desperta interesse de clubes internacionais

Publicado

em

 

Após recuperar um pouco de seu futebol sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco vê novamente outros clubes voltarem seus olhos para seus destaques. Está sendo assim com Juninho, volante que está prestes a completar 20 anos e que entrou na mira de clubes do Oriente Médio.

Titular sob o comando de Luxa, o volante vem sendo considerado um dos pilares do meio-campo do Vasco. As boas atuações deram segurança ao time e colocaram o atleta no radar internacional. Existe a expectativa que o Cruz-Maltino receba propostas pelo jogador nas próximas semanas, já que a janela de transferências no exterior está aberta.

O interesse estrangeiro foi divulgado em primeira mão pelo portal "Esportes News Mundo". Sem especificar quais clubes estão interessados no jogador, a publicação disse apenas que algumas sonsagens estão chegando ao clube e representantes do atleta.

Juninho renovou contrato recentemente com o Vasco. Antes mesmo da renovação, o atleta já havia sido especulado no Valladolid, da Espanha. Em Portugal, a informação é a de que Porto e Vitória Guimarães estavam observando o jogador. O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também estaria de olho na jovem revelação.

A multa rescisória de Juninho com o Vasco gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 199 milhões na cotação da época em que o contrato foi firmado. O vínculo com o clube carioca é válido até o fim de 2023.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana