Mídias Sociais

Esporte

Jorge Jesus faz contraprova para saber se realmente está infectado com coronavírus

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Na última segunda uma notícia caiu como uma bomba no Flamengo. O técnico Jorge Jesus atestou positivo para o coronavírus, o que deixou muita gente surpresa e apreensiva. Diante disso, o treinador foi submetido ao exame de contraprova nesta terça-feira (17), pela manhã no Rio de Janeiro com o intuito de confirmar ou não a infecção.

De acordo com informações do departamento médico do Flamengo, o resultado da contraprova só será divulgado nesta quarta ou no mais tardar na quinta-feira (19). Enquanto o resultado não chega, o treinador segue em quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca.

O que deixa os mais próximos otimistas é que o resultado positivo foi considerado fraco no primeiro exame. As informações que chegam é que Jorge Jesus está bem e não apresenta nenhum dos sintomas, sequer aparenta sinais de gripe. O treinador chegou a publicar um vídeo nas redes sociais do clube na noite da última segunda, onde demonstra confiança em uma pronta recuperação.

"É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há três, quatro anos. Me sinto uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", explicou o português.

Jorge Jesus ainda complementou: "Quero agradecer ao carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo essa minha situação. Penso que mais semana ou menos semana, ela vai acabar. Vai voltar a normalidade. Um grande beijo a vocês todos, e eu estou muito confiante", encerrou o treinador.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana