Mídias Sociais

Esporte

Jogador da base do Vasco pede rescisão para acertar com o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco acaba de perder uma de suas jóias das categorias da base. Trata-se do meia-atacante Pedrinho, de apenas 18 anos. O atleta integrava o elenco sub-20 e pediu a rescisão de contrato com o Cruz-Maltino para acertar seu primeiro contrato profissional com o Internacional, de Porto Alegre.

Pedrinho foi um dos destaques do Vasco que conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início desta temporada. Segundo informações, o jogador decidiu mudar de ares após receber uma proposta considerada mais vantajosa pelo clube gaúcho. Em suas redes sociais, o atleta agradeceu a oportunidade recebida na equipe carioca.

"Encerrei meu ciclo no Clube de Regatas Vasco da Gama nesta quarta-feira (26). Desde o futsal no sub-11, nas categorias sub-17 e sub-20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível para a realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão à todos os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado à todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas", disse Pedrinho.

O jogador ainda complementou: "Agora viajo pro Sul para me apresentar ao Internacional buscando novas oportunidades e novos desafios para que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional. Minha eterna gratidão ao Vasco da Gama, estarei sempre na torcida por vocês", disse o jogador.

Foto: Reprodução

Mais lidas da semana