Mídias Sociais

Esporte

Ingressos para Macae e Unifacisa no Juquinha começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após encerrar sua participação na primeira fase da Liga Ouro, o Macaé Basquete agora volta todas as atenções para os playoffs. No próximo domingo, dia 20, o Alvianil Praiano abre a disputa nas quartas de final contra o Unifacisa (PB), no Ginásio do Juquinha, às 17h. Como a equipe macaense só fará esse jogo em casa na série melhor de três, o apoio da torcida é fundamental para o time largar na frente por uma vaga na semifinal da competição, o que manteria vivo o sonho de voltar ao NBB.

O playoff é de tiro curto e não dá margem para erro. Vencer no domingo signifca abrir 1 a 0 na série e se aproximar de uma vaga na semifinal. Além disso, o Macaé jogaria pressão sobre o Unifacisa, que se veria obrigado a vencer o jogo de volta em casa para levar a decisão para uma terceira partida, que também seria disputada na Paraíba, já que o adversário fez melhor campanha na primeira fase.

O Macaé terminou a primeira fase em quinto, enquanto que o Unifasica foi o quarto colocado. As duas equipes tiveram campanhas identicas, mas os paraibanos levaram a melhor nos confrontos diretos e por esse critério de desempate eles terão a vantagem de decidir a classificação em casa.

“A Unifacisa é um adversário difícil. Estamos treinando forte, o time cresceu no momento certo e tenho certeza que a nossa torcida que vai fazer toda a diferença na busca por essa vitória fundamental para o nosso objetivo de seguir no campeonato e na briga pela volta ao NBB”, afirmou o técnico Léo Costa.

Diante da importãncia do confronto do próximo domingo, a diretoria do Macaé Basquete decidiu começar a venda de ingressos já na próxima quinta-feira. Os bilhetes estarão sendo comercializados a R$ 5,00 nos seguintes pontos de vendas: Tênis Clube, Stomp, Drogaria Ultra Popular, American Insight, no centro, Restaurante Vivendas da Lagoa e Padaria Central, no aeroporto. É importante lembrar que quem deixar para comprar o ingresso na última hora só poderá ter acesso ao bilhete no domingo uma hora antes da partida, ou seja, às 16h. Além disso, o valor cobrado na ocasião será R$ 10,00.

Foto: Matheus Cordeiro e Carlos Fernandes

 


 

Mais lidas do mês