Mídias Sociais

Esporte

Imprensa equatoriana provoca o Flamengo antes de duelo de logo mais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo sempre entra como protagonista e um dos favoritos nos torneios que disputa no Brasil. Mas parece que lá fora as coisas são diferentes. Segundo uma publicação do jornal Extra de Guayaquil, a imprensa equatoriana afirmou que o Emelec não deverá ter grandes problemas diante do Rubro-Negro na partida de logo mais, às 21h45, no Equador.

Segundo a publicação, o Flamengo não é uma equipe que mete medo no adversário. Como base os jornalistas equatorianos usam o retrospecto recente do Rubro-Negro na competição. No ano passado, o Fla foi eliminado ainda na primeira fase da Libertadores sem ter marcado um ponto sequer como visitante (perdeu todos os jogos que disputou).

Além disso, os equatorianos ainda lembraram o confronto entre as equipes em 2012, destacando que mesmo tendo Ronaldinho Gaúcho no elenco, o Flamengo não conseguiu vencer o Emelec. Acabou perdendo por 3 a 2 no Equador.

Os equatorianos apostam que o empate com o River Plate no Rio aumentou ainda mais a pressão sobre o elenco. Como perdeu pontos em casa, naturalmente o Flamengo precisará buscar se reabilitar fora, o que em tese facilitaria a vida do Emelec, já que o time teria mais espaço para jogar.

Legenda: elenco fez o reconhecimento do gramado na última terça-feira.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês