Mídias Sociais

Esporte

Atleta de Rio das Ostras é reconhecida nacionalmente e participará do programa Fantástico

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Uma atleta de Rio das Ostras vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento em uma modalidade não tão comum. A jovem Vivien Vajda vem roubando os holofotes como praticante de Jump Roup, mais popularmente conhecido como pular corda. Na carreira ela já acumula nada mais nada menos do que 14 prêmios de campeã mundial.

Após tantas conquistas na carreira, Vivien acabou chamando a atenção de diversos programas de TV. No último final de semana, por exemplo, ela participou do programa da Sabrina Sato, na Record. E não foi só isso. Ela também já teve a oportunidade de mostrar o seu talento nos programas do Faustão, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Marcos Mion e Silvio Santos.

A próxima parada de Vivien será o programa Fantástico, da Rede Globo. A atleta foi convidada para participar de um quadro, onde poderá falar um pouco mais sobre o esporte e sua trajetória até chegar aos prêmios mundiais que conquistou ao longo da carreira. Pode-se dizer que será uma forma de reconhecimento por todo o esforço e trabalho prestado ao longo de anos.

Vivien hoje tem 19 anos. Filha de mãe brasileira com pai húngaro, ela nasceu e viveu na Hungria. Foi lá que ela conheceu o esporte e se apaixonou pela modalidade. Atualmente, a jovem vem realizando seus treinamentos no Ginásio Benedito Zarour, que fica localizado no Jardim Mariléa, em Rio das Ostras. Sua participação no Fantástico ainda não tem data para ir ao ar.

Foto: Jorge Ronald

Mais lidas do mês