Mídias Sociais

Esporte

Henrique Dourado fala sobre disputa de posição com Guerreiro no Fla

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Com a proximidade do retorno de Guerreiro ao time do Flamengo, Henrique Dourado ganhará um forte concorrente no ataque Rubro-Negro. A disputa por posição poderia criar uma rivalidade entre os dois. Não é o que o Ceifador acredita que acontecerá nesse caso.

“Estou conhecendo o Guerreiro agora. Fomos adversários em alguns jogos. É um cara bem simples. Procuro me dar bem com todos e ser sempre o mesmo. Por onde passei, os mais próximos a mim sempre foram da mesma pontuação. Essa vaidade não existe”, afirmou Henrique Dourado.

Henrique Dourado chegou ao Flamengo em fevereiro cercado de muita expectativa, principalmente por conta do que fez no ano anterior com a camisa do Fluminense. Só que até aqui, as expectativas não foram correspondidas até o momento e o Ceifador ainda não mostrou a que veio no Rubro-Negro.

“Sempre deixei claro que tenho minhas metas, mas as coletivas estão acima das individuais. Tenho meus objetivos neste ano e vou buscar o meu melhor. Por mais que as coisas estejam difíceis, temos que trabalhar. Tenho sempre pensamento positivo”, finalizou Dourado, que já fez três gols de pênalti pelo Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza 

Mais lidas do mês