Mídias Sociais

Destaque

Goleiro do Macaé comemora desempenho em jogo contra o Vasco pela Taça Rio

Avatar

Publicado

em

 

Milton Raphael afirmou que o Leão jogou de igual para igual contra o cruzmaltino

Depois de finalmente conseguir pontuar no Carioca, o goleiro do Macaé Esporte Clube, Milton Raphael,  que vem sendo destaque do time no estadual, afirmou que o Leão jogou de igual para igual  contra o Vasco no último domingo (12). A partida, realizada no Engenhão, terminou empatada em 2 a 2.

Para o goleiro, foi a melhor exibição do Alvianil Praiano em 2017, e com o resultado da primeira rodada da Taça Rio, a equipe conseguiu ‘tirar um peso das costas’. “E foi da melhor maneira possível, contra um time grande que estreou o atacante Luís Fabiano”. Segundo o goleiro, o empate foi um bom resultado, nosso primeiro ponto na competição.  Tenho certeza de que as coisas vão melhorar daqui para frente. Nossa equipe foi muito bem, fizemos nossa melhor partida no estadual”.

Milton Raphael destacou a qualidade do atacante rival (Luis Fabiano), mas lembrou o milagre que fez para defender a bola cara a cara com o artilheiro. Para o goleiro, era um momento crítico da partida, já que o Macaé estava perdendo e, se Luis Fabiano marcasse, a situação ficaria mais difícil para o Alvianil Praiano.

O goleiro também fez questão de prometer uma mudança nos resultados do Macaé durante a temporada, já que a equipe permanece em último lugar na classificação geral.

Com um ponto conquistado na Taça Rio, o Macaé está na quarta posição do Grupo B. A equipe volta a campo no próximo domingo (19), às 15h30, quando joga contra a Portuguesa-RJ no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana