Mídias Sociais

Destaque

Gabriel Medina conquista o Pipe Masters no Hawai e Jesse a Tríplice coroa

Publicado

em

 

Os brazucas fazem das ondas havaianas seu tapete da glória e passeiam como reis

 

Gabriel Medina fez das ondas do Hawai seu tapete para deslizar. Com manobras radicais e de uma beleza inegualável acabou levando o título mundial. E para não ficar atrás, Jesse Mendes conquistou a Tríplice Coroa Havaiana, uma competição de enorme prestígio na modalidade. Medina realizou seu sonho de infância ao ganhar o Pipe Masters. E realizou este feito justamente contra o australiano Julian Wilson, que dificultou ao máximo a caminhada do campeão mundial. O brasileiro venceu a final da etapa por 18,34 pontos a 16,70 e ganhou um troféu que ainda não possuía em sua coleção.

"Estou feliz da vida de conquistar isso. Ganhar o Pipe Masters é especial, é muito difícil ganhar essa etapa, mas agora consegui. Julian é um ótimo competidor e tive sorte de pegar boas ondas. Quatro anos atrás ele me bateu aqui na final, agora consegui vencer. Foi incrível", afirmou Medina, citando a decisão do Pipe Masters de 2014, quando o brasileiro foi campeão mundial, mas perdeu a decisão da etapa.

Jesse falou entusiasmado sobre sua conquista. "São muitas emoções. Fiquei esperando até o fim da bateria para ver a situação do Jordy Smith. Me sinto abençoado por tudo isso. Não acreditei. Para mim está sendo muito bom tudo isso que aconteceu. É um feito que grandes surfistas já conseguiram, como Kelly Slater, Andy Irons, Sunny Garcia, e não sei se mereço estar ao lado deles", explicou Jesse, que teve um bom desempenho nas etapas de Haleiwa e Sunset Beach antes de confirmar sua conquista no Pipe Masters.

Tânia Garabin


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana