Mídias Sociais

Esporte

Fluminense volta a campo pelo Brasileiro nesta quarta para encarar o Bragantino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Empolgado após a virada sobre o Internacional, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (19). Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras irá visitar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto entre as equipes está marcado para às 19h15 e será válido pela 4ª rodada.

A boa notícia no Fluminense é que o técnico Odair Hellmann fez um novo teste para a Covid-19 e o resultado foi negativo. Sendo assim, ele está liberado para comandar o Flu a beira do campo nesta quarta. No entanto, visando respeitar os 10 dias previstos pelo protocolo da CBF, Odair só viajará para São Paulo na quarta, enquanto que o restante da delegação tricolor embarcou ainda nesta terça.

Por conta da suspeita de Covid-19, Odair não comandou os dois treinos da equipe neste início de semana. Assim como aconteceu diante do Inter, a atividade foi supervisionada pelo auxiliar Maurício Dulac.

O Fluminense soma até aqui uma vitória um empate e uma derrota em três jogos disputados. Com quatro pontos ganhos, o Tricolor das Laranjeiras é o nono colocado na classificação geral e vive a expectativa de entrar na zona de classificação da Libertadores em caso de vitória. Na rodada seguinte, o time irá encarar mais uma viagem. Vai até o Paraná para encarar no sábado o Athlético-PR, na Arena da Baixada.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana