Mídias Sociais

Esporte

Fluminense terá retorno de medalhões neste sábado contra o Ceará

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense terá mais um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (17). Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras irá receber o Ceará, às 19 horas, no Maracanã. Brigando pelas primeiras posições na tabela, o time quer aproveitar o mando de campo para se arpoximar ainda mais dos líderes.

O técnico Odair Hellmann contará com a volta de peças importantes da equipe. Ao que tudo indica, Nenê e Fred voltarão ao time titular neste fim de semana. Os dois foram poupados no meio de semana no duelo contra o Atlético-MG (empate por 1 a 1). Por conta da sequência de jogos, o departamento médico do Flu optou por dar um descanso a ambos, evitando assim possíveis lesões.

A dupla treinou entre os titulares nesta sexta-feira na atividade comandada no CT Carlos Castilho. Outro que deve voltar ao time é Danilo Barcelos. O lateral-esquerdo cumpriu a suspensão automática na rodada passada por ter recebido três cartões amarelos. A contrapartida é que Fernando Pacheco não terá condições de jogo. O peruano se machucou logo no primeiro minuto da partida contra o Galo.

Se nada de diferente acontecer, o Fluminense deverá ir a campo com: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão, Danilo Barcelos (Egídio), Dodi, Hudson, Yago, Nenê, Luis Henrique e Fred.

O Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 25 pontos e está na zona de classificação para a pré-Libertadores. O Tricolor tem a chance de ultrapassar o São Paulo nesta rodada e entrar no Z-4, grupo que se classifica diretamente para a principal competição continental.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana