Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá problemas para duelo deste domingo contra o Corinthians em São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Brigando diretamente pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo sempre buscando os três pontos. Neste domingo (18), não será diferente. O time irá visitar o Corinthians, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, de olho em mais uma vitória.

O técnico Domènec Torrent terá problemas para escalar o Flamengo diante do Corinthians. Rodrigo Caio e Arrascaeta são dois dos desfalques do time para o confronto. O zagueiro está com um desgaste muscular, enquanto que o meia foi diagnosticado com uma lesão enquanto defendia a seleção do Uruguai. Ambos estão entregues ao departamento médico e serão tratados para que possam voltar a ficar à disposição o mais rápido possível.

E os problemas não param por aí. Everton Ribeiro deixou a partida contra o Bragantino com dores no joelho. Ele não precisou ser submetidos a exames, mas está fazendo tratamento em tempo integral. Por conta disso, ele é dúvida para o duelo diante dos paulistas. Se tiver condições de jogo, a tendência é que fique a disposição do técnico espanhol.

Nos bastidores, o Flamengo trabalha para que consiga recuperar os atletas para o duelo do meio de semana contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores. A partida será disputada no Maracanã. Já classificado, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para garantir a primeira posição do Grupo A.

Já pelo Brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado, com 31 pontos ganhos. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação do líder Atlético-MG e do vice Internacional, só que fica para trás nos critérios de desempate. Já o Corinthians não vem fazendo uma boa campanha. O Timão vinha na zona de rebaixamento, mas se recuperou na estreia de Vagner Mancini e bateu o Atlético-PR na rodada passada. O time chega pressionado e também precisando de um bom resultado diante dos cariocas.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana