Mídias Sociais

Esporte

Fluminense ganha baixa de última hora para jogo da Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense ganhou um problema de última hora para a partida desta quarta-feira (24) diante do Nacional pela Copa Sul-Americana. Com um edema na coxa, o lateral-direito Léo foi barrado pelo departamento médico do clube e irá desfalcar a equipe no duelo contra os uruguaios. A partida está marcada para às 19h30, no Engenhão.

A lesão de Léo traz uma dor de cabeça a mais para o técnico Marcelo Oliveira. Sem um reserva imediato da posição no banco, o treinador agora se vê obrigado a improvisar algum outro jogador no setor. Segundo informações, Mateus Norton e Dodi são os principais favoritos para brigar por uma vaga na lateral.

Léo já deu início ao tratamento no departamento médico do Fluminense. A expectativa do clube é que o atleta possa estar totalmente recuperado para o jogo de volta, que será disputado no próximo dia 31 de outubro, no Uruguai.

A expectativa é de casa cheia para o duelo desta quarta-feira. Segundo levantamento divulgado pelo clube, mais de 10 mil ingressos já foram comercializados. O confronto contra o Nacional é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O torneio está sendo tratada como prioridade no clube, principalmente por se apresentar como uma última possibilidade de título para o Flu na temporada.

Foto: Lucas Merçon/FFC


 

Mais lidas do mês