Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo fala sobre salários atrasados no clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, Rodrigo Pimpão concedeu entrevista coletiva nesta semana onde falou sobre os salários atrasados no clube. Sem criticar a direção do Alvinegro, o jogador falou sobre a expectativa pelo pagamento dos dois meses que estão em atraso.

“Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do clube”, afirmou Pimpão.

O jogador ainda complementou: “A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, eles já nos passaram os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia”, frisou.

Com a derrota em casa para o Bahia, o Botafogo voltou a se aproximar da briga contra o rebaixamento. A distância hoje para o temido Z-4 é de apenas quatro pontos, o que reforça a necessidade do clube reagir. Na próxima rodada, o Alvinegro terá pela frente o duelo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O jogo será disputado no sábado (27), às 21 horas.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 


 

Mais lidas do mês