Mídias Sociais

Esporte

Fluminense faz duas trocas na lista da Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense fez duas trocas na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana. O Tricolor das Laranjeiras incluiu o meia Nene e o atacante Wellington Nem na relação. Os dois entraram nas vagas de Paul Ricardo e Luciano, dois jogadores que deixaram o clube recentemente.

O Fluminense definiu também a numeração dos jogadores. Nenê irá utilizar a camisa de número quatro no torneio. Já Wellington Nem ficará com a de número 18. Nas fases anteriores, o Tricolor das Laranjeiras inscreveu Muriel e Pedro nas oitavas de final. Allan, Ganso e Nino foram inscritos na segunda fase.

O regulamento da competição permitia o clube fazer duas trocas na lista até 72h antes do início das quartas de final. O Fluminense então se valeu dessa prerrogativa para fazer as alterações e com isso conseguiu regularir dois de seus principais reforços na temporada. Pela competição, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo no próximo dia 22, contra o Corinthians, em São Paulo.

No último sábado, o time reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã. O resultado tirou o Tricolor da zona de rebaixamento e deu um pouco mais de tranquilidade para o técnico Fernando Diniz trabalhar.

"Foi uma das melhores partidas do Fluminense, melhor do que o jogo contra o Peñarol. O adversário era muito forte, com jogadores que não dava para chamarmos de reservas: Sóbis, Wellington Silva, Tréllez, Nonato... E jogadores que vieram descansados. Esse time deles empatou um Gre-Nal, perdeu para o Athletico aos 49 do 2º tempo e ganhou do Ceará em casa. Nossa equipe dominou a maior parte do jogo, tivemos muitas chances de fazer gol. Limitamos muito as chances do Inter. Foi uma partida muito boa", analisou o técnico Fernando Diniz.

Foto Lucas Merçon

Mais lidas da semana