Mídias Sociais

Esporte

Flamengo negocia com medalhão do futebol europeu para reforçar o ataque

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo parece ter definido o seu alvo para o ataque. Na busca por um centroavante, o Rubro-Negro confirmou interesse no italiano Mario Balotelli. O jogador está atualmente sem clube após ter defendido a camisa do Olympique de Marseille, da França, na última temporada europeia.

Pelo Olympique, Balotelli marcou oito gols em quinze jogos disputados. Seu contrato com o clube francês se encerrou agora em julho e não foi renovado. O jogador irá completar 29 anos no próximo dia 12 e é visto como um atleta de grande potencial, tanto técnico quanto de marketing para o clube.

O Flamengo chegou a sondar nesta janela jogadores como Diego Costa, Ribéry e Cristhian Stuani. O venezuelano Salomón Rondón e Kenedy, ex-jogador do Fluminense também foram consultados.
O presidente Rodolfo Landim confirmou o interesse no jogador.

"Não é novidade para ninguém que quando o Jesus chegou ele solicitou que a gente tivesse mais um jogador de área. Nesse caso, Balotelli é um grande jogador. Durante o período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram fazendo o mochilão deles (na Europa), chegaram a ter um contato com o Balotelli, que demonstrou um interesse de fato em jogar no Flamengo, disse que gostaria. Não foi nada além disso até o momento. (...) Conversa rápida que tiveram, foi o que me reportaram", disse o mandatário.

Balotelli passou pela Inter de Milão e Milan na Itália, na Inglaterra defendeu Manchester City e Liverpool antes de se transferir para o Nice e o Olympique de Marseille.

Foto: Alexandre Vidal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana