Mídias Sociais

Esporte

Fluminense estaria atrás de reforço que dividiria opiniões no clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos ídolos da história recente do Fluminense, o meia Conca pode voltar a vestir a camisa do clube futuramente. Isso porque surgiu a informação de que o Tricolor das Laranjeiras estaria de olho no jogador para a disputa do Brasileiro. A informação foi divulgada pela repórter Luana Trindade, da Rede Bandeirantes. A contratação certamente dividiria opiniões.

Segunda a jornalista, o Fluminense teria enviado representantes para Miami, onde o jogador faz sua preparação por conta própria para recuperar a forma física. A ideia seria avaliar o condicionamento do atleta.

Conca não é mais unanimidade no Fluminense. O jogador teve seu status de ídolo um pouco arranhado no clube após ter assinado recentemente com o Flamengo. Além disso, em sua passagem pelo Rubro-Negro, o atleta foi pouquíssimo aproveitado, seja por questões físicas ou até mesmo opção do treinador.

A contratação caso concretizada seria de risco. Isso porque temos o exemplo recente da tentativa sem sucesso do Flamengo de recuperar o jogador.  A qualidade técnica do atleta não se discute, resta saber se ele teria condições físicas de voltar a jogar em alto nível.

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês