Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Vasco espera pressão do Racing no confronto desta quinta pela Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Jogando a vida na Libertadores, o Vasco terá um confronto de suma importância nesta quinta-feira, dia 19. Na ocasião, o Cruz-Maltino vai encarar o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. Mesmo fora de casa, a equipe carioca precisa do resultado para não se complicar na briga pela classificação. O clube espera bastante pressão do adversário, mas mantém a confiança em um resultado positivo.

“Nós sabemos que o jogo lá é sempre muito complicado, pois a pressão é muito grande. Observamos o que aconteceu com o Cruzeiro lá e por isso mesmo o nosso sinal de alerta está muito ligado. É um jogo muito importante e estratégico dentro da nossa realidade nesta Copa Libertadores. Temos que somar mais pontos fora de casa e por isso mesmo o pensamento é de ganhar, mesmo com o quadro sendo desfavorável por conta da pressão”, afirmou Pikachu.

Mártin Silva seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro. “Temos que ir a campo com o pensamento de conquistarmos um resultado positivo. A pressão é muito complicada e sabemos disso. Precisamos lidar com essa realidade na Libertadores. Mas acredito que podemos dar uma boa resposta dentro de campo”, ponderou o goleiro.

O técnico Zé Ricardo fechou parte dos treinamentos realizados no Brasil antes do embarque. O objetivo é não dar pistas sobre a escalação do time. A delegação embarcou para a Argentina na última terça-feira e inclusive treinou em solo argentino na tarde desta quarta.

Foto: Paulo Fernandes 

Mais lidas da semana