Mídias Sociais

Esporte

Flamengo encara decisão contra o São Paulo sem peças importantes do elenco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Como esperado, o Flamengo terá problemas para o jogo de volta contra o São Paulo. Além de ter que reverter a vantagem do rival, o Rubro-Negro terá também que contornar uma série de desfalques de peças importantes do elenco. O setor ofensivo é um dos mais prejudicados, já que o time não poderá contar Pedro e Gabigol.

Rogério Ceni entrará em sua terceira partida pela Flamengo ainda buscando sua primeira vitória. Nos confrontos anteriores, perdeu para o próprio São Paulo e empatou com o Atlético-GO. Agora, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Vitória por apenas um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Ceni divulgou nesta terça os relacionados para a partida. A relação conta com os seguintes nomes: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Noga, Natan, Pedro Rocha, Pepê, Ramon, Renê, Vitinho e Arão.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. Por conta da vantagem conquistada na primeira partida, o Tricolor Paulista joga apenas por um empate simples para avançar. Outro desfalque importante no Flamengo é o volante Thiago Maia. O jogador teve uma lesão ligamentar grave diante do Atlético-GO. A lesão é grave e, a princípio, o clube não deverá mais contar com o jogador até o fim da temporada.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana