Mídias Sociais

Esporte

Flamengo deverá manter base do time que venceu Resende no clássico contra o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Visando a liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (24) no clássico diante do Botafogo. O Rubro-Negro atualmente aparece na vice-liderança, dois pontos atrás do líder Volta Redonda. A tendência é que seja relacionado o mesmo time que goleou o Resende na rodada passada por 4 a 1. Já o Alvinegro vem de empate no clássico contra o Vasco por 1 a 1.

O Flamengo ainda vem utilizando jovens jogadores no Campeonato Carioca. Do time principal apenas alguns estão sendo utilizados. São os casos do goleiro Hugo Souza, os zagueiros Léo Pereira e Bruno Viana, os laterais Matheuzinho e Renê, os volantes Hugo Moura, Pepê e Gomes e os atacantes Michael, Vitinho e Pedro.

Assim como aconteceu nas três rodadas anteriores, Mauricio Souza irá comandar o Flamengo no clássico desta quarta. Isso mesmo com Rogério Ceni já tendo retornado das férias. A tendência é que Maurício fique ao menos por mais uma rodada. Um fator importante que também vem mantendo Maurício a frente do time é a campanha de três vitórias em quatro jogos.

A tendência para o clássico desta quarta é que Maurício mantenha a escalação do time que venceu o Resende na rodada passada. Com isso, Flamengo deve ir a campo com: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana