Mídias Sociais

Esporte

Flamengo da início as conversas por renovações de contrato de peças importantes do elenco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Flamengo deu início as conversas para manter alguns dos destaques da equipe. O goleiro Diego Alves e o meia Diego são dois dos exemplos de atletas que estão negociando novos contratos. A direção trabalha para manter ambos por pelo menos mais uma temporada. Ambos estão com seus vínculos atuais prestes a serem encerrados.

A situação do meia Diego parece ser a mais próxima de ser resolvida. Internamente, a renovação no clube é vista como questão de tempo. Foi o próprio jogador que tomou a iniciativa por abrir as negociações, sem intermédio de qualquer empresário. O Flamengo já apresentou uma proposta ao atleta, com mais um ano de contrato.

O meia Diego completará 36 anos em fevereiro. Segundo informações, alguns ajustes financeiros ainda estão sendo discutidos, mas a tendência é que o acordo entre as partes seja selado em breve. Já a situação do goleiro é diferente. O Flamengo ainda precisa sentar para conversar com o jogador.

"O Diego Ribas adiantou bastante. Quando íamos conversar com Diego Alves, precisamos viajar. O Bruno sistematicamente fala com o empresário e esperamos o mais rápido possível acertar com um final feliz. Os dois sempre reiteraram que querem ficar no Flamengo, têm uma história vencedora no clube e a diretoria reconhece, sabe da importância de fazer essas renovações", disse Braz.

Aos 35 anos, Diego Alves recebeu sondagens de clubes do exterior e deseja firmar um novo contrato, no mínimo, até o fim de 2022. O Flamengo ainda não definiu o período da nova oferta e este é um dos pontos a serem debatidos, além de reajuste salarial.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana