Mídias Sociais

Esporte

Flamengo anuncia mais uma renovação de contrato em suas redes sociais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As novidades não param de pintar no Flamengo. Após tornar pública a renovação de contrato com Bruno Henrique nesta semana, nesta quinta-feira (30) o Rubro-Negro anunciou outra renovação. A bola da vez é o volante Willian Arão, que estendeu o seu vínculo com o clube agora até o fim de 2023.

O anúncio da renovação foi publicado nas redes sociais do Flamengo. O vídeo cita os mais de 200 jogos do volante pelo clube, destacando sua vontade de permanecer e continuar fazendo história com a camisa do Rubro-Negro.

"Há mais de 200 jogos eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo. Mas quem joga nesse clube, tem de acreditar até o fim. Lutar para vencer, vencer e vencer. Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é? E é por isso que quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida", disse Arão no vídeo publicado pelo clube.

Arão foi um dos jogadores que mais evoluíram na temporada passada. Sob o comando de Jorge Jesus, o volante deixou de ser alvo de críticas da torcida para se tonar um dos destaques do time. Sem o mesmo protagonismo dos demais, o jogador executa uma função tática vital ao time, garantindo a consistência necessária para que o Flamengo jogue o futebol ofensivo e que caiu nas graças da torcida na temporada passada.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana