Mídias Sociais

Esporte

Flamengo abre conversas para tentar garantir retorno de um dos ídolos do clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Um velho conhecido pode estar com os dias contados para voltar a vestir a camisa do Flamengo. Trata-se do lateral-direito Rafinha, jogador que defendeu o Rubro-Negro em 2019 e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Desde que deixou o clubes para acertar com o Olympiakos, da Grécia, o jogador deixou muita saudade entre os torcedores.

Apesar da empolgação da torcida, o assunto é tratado com naturalidade pela diretoria do Flamengo. Na última quarta-feira (3), o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel se encontraram com Lincoln, representante legal de Rafinha. No encontro, um dos assuntos foi o possível retorno do jogador, mas o clube ainda não está perto de um acerto.

Com o foco total no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo e todo o clube está mais concentrado neste momento na perseguição ao líder Internacional. A preocupação é que as especulações de mercado não tire a concentração dos jogadores nesse momento tão importante da temporada.

Nos bastidores corre a informação de que o Flamengo não fará nenhuma proposta oficial por Rafinha enquanto o sonho do octa estiver vivo. O clube também aguarda a chegada de Rafinha ao Brasil, o que deve acontecer na próxima semana, para intensificar as conversas com o jogador e também saber quais são as pretensões do mesmo para a sequência de sua carreira.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana