Mídias Sociais

Esporte

Flamengo abre conversas para tentar garantir retorno de um dos ídolos do clube

Publicado

em

 

Um velho conhecido pode estar com os dias contados para voltar a vestir a camisa do Flamengo. Trata-se do lateral-direito Rafinha, jogador que defendeu o Rubro-Negro em 2019 e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Desde que deixou o clubes para acertar com o Olympiakos, da Grécia, o jogador deixou muita saudade entre os torcedores.

Apesar da empolgação da torcida, o assunto é tratado com naturalidade pela diretoria do Flamengo. Na última quarta-feira (3), o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel se encontraram com Lincoln, representante legal de Rafinha. No encontro, um dos assuntos foi o possível retorno do jogador, mas o clube ainda não está perto de um acerto.

Com o foco total no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo e todo o clube está mais concentrado neste momento na perseguição ao líder Internacional. A preocupação é que as especulações de mercado não tire a concentração dos jogadores nesse momento tão importante da temporada.

Nos bastidores corre a informação de que o Flamengo não fará nenhuma proposta oficial por Rafinha enquanto o sonho do octa estiver vivo. O clube também aguarda a chegada de Rafinha ao Brasil, o que deve acontecer na próxima semana, para intensificar as conversas com o jogador e também saber quais são as pretensões do mesmo para a sequência de sua carreira.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana