Mídias Sociais

Esporte

Fellipe Bastos fala sobre chance de título no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A boa atuação diante do Macaé encheu o elenco do Vasco de confiança para a sequência do Campeonato Carioca. Mesmo dependendo de uma combinação de resultados para avançar à semifinal da Taça Rio, o volante Fellipe Bastos acredita que o Cruz-Maltino pode surpreender e faturar o título do segundo turno.

Para se classificar, o Vasco precisa vencer o Madureira e ainda torcer por uma vitória do Resende em cima do Volta Redonda. A combinação de resultados não tira a confiança do volante, que primeiro quer fazer o dever de casa, para depois pensar no que pode acontecer nos jogos paralelos.

"A gente tem que fazer o nosso papel, a gente está evoluindo. É o começo de um trabalho, a gente quer classificar. Primeiramente, temos que focar no nosso trabalho. Não adianta o Resende ganhar lá e a gente perder o nosso jogo. Precisamos trabalhar mais do que no jogo do Macaé. Precisamos fazer um bom jogo, e com boa vitória porque sabemos que o saldo de gols pode fazer diferença para gente. Para que a gente consiga vitória e o Deuses de futebol botem a gente na semifinal", explicou o jogador.

Bastos acredita que passando para o mata-mata, o time poderá crescer muito de produção, se tornando um obstáculo difícil para qualquer adversário. "A gente está com muita fome. Primeiro precisamos fazer nosso trabalho com o Madureira, torcer para classificar. E se deixar chegar, com a vontade que a gente tem, vai ser difícil (segurar)", disse o jogador.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana