Mídias Sociais

Esporte

Ex-ídolo do Palmeiras é oferecido ao Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando reforços para a temporada, o Botafogo viu surgir uma boa oportunidade de mercado nesta janela de transferências. O chileno Valdívia, ex-ídolo do Palmeiras foi oferecido ao Alvinegro. Após uma rápida avaliação interna, a diretoria do clube parece ter chegado a conclusão de não prosseguir com a negociação.

Valdívia está sem clube desde o fim do ano passado, quando teve seu contrato encerrado com o Colo-Colo, do Chile. Por conta da imensa identificação com o Palmeiras, o jogador foi oferecido por seus representantes ao clube paulista, que acabou descartando seu retorno. Sem acordo com o Verdão, o atleta então foi oferecido ao Botafogo, mas ao que tudo indica, o nome não acabou agradando aos dirigentes cariocas.

O contato com Valdívia foi confirmado por Ricardo Rotenberg, ex-vice de futebol e integrante do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo. Rotenberg usou uma de suas redes sociais para falar com os torcedores do clube sobre as especulações em torno do assunto. "Só para ninguém ter dúvida, Valdivia, chileno, não virá. Foi oferecido, porém foi descartado", destacou o dirigente no Twitter.

A diretoria do Botafogo está focada na manutenção do elenco e vem trabalhando sem grande alarde nos bastidores. Recentemente, os dirigentes acertaram a renovação de contrato do goleiro Diego Cavalieri. O novo contrato do goleiro vai até dezembro de 2020. A diretoria também vem trabalhando em outras frentes e a tendência é que tenhamos mais novidades nos próximos dias.

Foto: Vitor Silva

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana