Mídias Sociais

Esporte

Ex-funcionário do Flamengo pode tirar Willian Arão do Rubro-Negro

Publicado

em

 

Antes tido como um dos destaques do Flamengo, o volante Willian Arão pode estar de saída do clube. O mais inusitado é que quem pode influenciar na saída do jogador da Gávea é Rodrigo Caetano, que foi o diretor-executivo do Rubro-Negro no início deste ano. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

Rodrigo Caetano foi anunciado nesta semana como o novo executivo de futebol do Internacional, de Porto Alegre. Há a informação também que o Colorado estaria monitorando a situação de Willian Arão no Flamengo.

O Internacional vê em Arão uma boa oportunidade para reforçar o seu meio-campo. No entanto, qualquer tipo de investida por parte do Colorado está condicionada a aprovação, ou não de Rodrigo Caetano.

Cabe lembrar que o mesmo Rodrigo Caetano foi o responsável pela contratação de Willian Arão pelo Flamengo, em 2015.

Arão foi um dos principais destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2016, onde o Rubro-Negro chegou a estar disputando o título nacional com o Palmeiras, que acabou sendo campeão daquele ano. Ele chegou a ser convocado por Tite para um amistoso da Seleção Brasileira em janeiro de 2017, mas nos últimos tempos passou a ser contestado pela torcida e chegou a ir para o banco de reservas em algumas partidas.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas da semana