Mídias Sociais

Esporte

Equipes acirram a disputa pelas primeiras posições na Copa das Malvinas

Avatar

Publicado

em

 

A Copa das Malvinas chegou no último final de semana a sua quinta rodada. Conforme o tempo vai passando, a disputa pelas primeiras posições entre as equipes vai ficando ainda mais acirrada. Na sexta-feira tivemos a vitória do Juventude, por 3 a 1 sobre o Clone. No dia anterior, o Lazareto goleou o Funil, por 4 a 1.

De acordo com os organizadores, ainda restam dois jogos para o fechamento da quinta rodada. O Alzirão vai encarar o Santa Helena e o Imboassica vai pegar o Botafogo. A organização do torneio informou também que esses jogos só serão realizados em janeiro, por conta das comemorações de fim de ano.

Com os resultados até aqui da rodada, a classificação do Grupo A ficou da seguinte forma: O Juventude é o líder, com 11 pontos. Na segunda posição aparece o Santa Helena, com 8. O Alzirão e o Clone aparecem empatados na terceira posição, com 5 pontos cada. Na sequência aparecem Internacional, com 3 pontos e Segunda Travessa, que ainda não pontuou e está na lanterna.

Já o Grupo B está bem mais embolado. Três equipes aparecem empatadas na liderança: Novinhos do Botafogo, Imboassica e Larareto, todos com 9 pontos. O Peladão é o quarto colocado com 6, seguido por Funil e Leão do Vale, com um ponto cada. A SIT Transportes aparece na lanterna com nenhum ponto somado.

“Gostaria de deixar um agradecimento especial a SIT Transportes, Mercado Malvinas, Tatu Lanches, Fábio Decorações e Depósito de Bebidas do Juquinha”, afirmou Lealcino Pereira, mais conhecido como Xará, um dos organizadores do torneio.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana