Mídias Sociais

Esporte

Em busca da reabilitação, Macaé encara a Tombense neste sábado em Minas Gerais

Avatar

Publicado

em

 

Após tropeço em casa na última rodada, o Macaé buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, dia 4. Na ocasião, o Alvianil Praiano encara a Tombense (MG), às 15h30, em Tombos, Minas Gerais. A partida traz a tona um confronto direto por uma vaga no G-4.

A goleada sofrida diante do Boa Esporte já faz parte do passado no Macaé. A ordem é virar a página e buscar o resultado fora de casa para voltar a zona de classificação. A contar pelo último treino antes do embarque para Minas Gerais na última quinta-feira no Moacyrzão, o Alvianil Praiano terá ao menos três mudanças para o duelo com a Tombense. Duas delas na defesa.

Regularizado essa semana, o zagueiro Sérgio Raphael deverá assumir um posto entre os titulares, muito provavelmente na vaga de Nilo, que foi expulso no último final de semana na rodada diante do Boa Esporte e terá que cumprir a suspensão automática. A outra provável mudança é a saída de Matheus Cambuci para a entrada de Diego Guerra.

Mais a frente, Mário Marques também deve mexer no time. Também regularizado nesta semana, o volante Fabrício Baiano (que teve seu empréstimo prorrogado até dezembro) deve ficar com a vaga de Magnum no meio-campo. O restante do time deverá ser o mesmo do duelo contra o Boa Esporte.

A Tombense ainda não se encontrou no Campeonato Brasileiro. Os mineiros tropeçaram nas duas primeiras rodadas, onde somaram dois empates (contra o Boa Esporte fora e o Guarani em casa). Até mesmo por isso, eles entram em campo neste sábado pressionados, precisando de uma vitória diante do Macaé para seguir vivo na briga pelas primeiras posições.

Com os resultados até aqui após duas rodadas, o Juventude lidera o Grupo B com quatro pontos. Boa Esporte, Guarani e Ypiranga aparecem na segunda, terceira e quarta posição respectivamente com quatro pontos cada. O Macaé é o sexto com três pontos, enquanto que a Tombense está na sétima posição, com dois.

O Macaé deve ir a campo com: Milton Raphael, Ronaldo, Diego Guerra, Sérgio Raphael, Guilherme, Dos Santos, Luis Mário, Fabrício Baiano, Juninho, Fabinho Cambalhota e Luan.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana