Mídias Sociais

Destaque

Derrota diante da Tombense deixa o Macaé mais longe do G-4 no Brasileiro da Série C

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé foi até a cidade de Tombos (MG) no último final de semana, para encarar a Tombense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E após 90 minutos de muito equilíbrio, Bileu anotou o único gol da partida, garantindo a vitória dos mineiros por 1 a 0, já nos acréscimos. Com a derrota (a segunda consecutiva), o Alvianil Praiano ficou mais longe do G-4 e fechou a rodada na zona de rebaixamento.

Vindo de derrota na rodada passada, o Macaé entrou em campo com o pensamento de buscar os três pontos para voltar ao G-4. Mesmo fora de casa, o Alvianil Praiano não abriu mão do ataque e tentou surpreender o adversário nos primeiros minutos. E conseguiu. Logo aos 2 minutos de jogo, Fabinho Cambalhota abriu o placar para os macaenses, mas o árbitro assinalou impedimento na jogada.

Aos 34 minutos, foi a vez da Tombense balançar as redes, em cabeçada de Daniel Amorim. No entanto, a arbitragem, mais uma vez, assinalou impedimento na jogada e anulou o gol. Na etapa final, a partida seguiu equilibrada. Os donos da casa chegaram a balançar as redes aos 24 minutos, novamente com Daniel Amorim, mas o gol também foi anulado.

A Tombense fechou o cerco sobre o Macaé, que se complicou na partida quando Juninho foi expulso aos 29 minutos por ter recebido o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, o Alvianil Praiano se fechou e os donos da casa se lançaram ao ataque em busca do gol da vitória, que veio, aos 46 minutos. Após bate e rebate na área, a bola sobrou limpa para Bileu, que tocou na saída de Milton Raphael, dando números finais a partida.

A derrota fez o Macaé cair para a 9ª posição no Grupo B. O Alvianil Praiano segue com 3 pontos ganhos e agora está na zona de rebaixamento. Já a Tombense subiu para a terceira posição, com 5 pontos. O Guarani lidera a chave com 7, enquanto que o vice-líder é o Botafogo (SP), com 6. Completa o G-4 o Juventude, com 4 pontos.
O Macaé foi a campo com: Milton Raphael, Ronaldo, Diego Guerra, Sérgio Raphael, Guilherme, Dos Santos, Luis Mário, Fabrício Baiano (Matheus Cambuci), Juninho, Fabinho Cambalhota (Dija Baiano) e Luan (Deivison).

Mais lidas da semana