Mídias Sociais

Esporte

Eliminação precoce na Copa do Brasil rende crítica da torcida do Boavista nas redes sociais

Publicado

em

 

Eliminado da Copa do Brasil depois da derrota por 2 a 0 para o CSA, de Alagoas, na noite dessa quarta-feira, 19, o Boavista agora volta suas atenções para a última rodada do Campeonato Carioca, onde ainda sonha com vaga nas semifinais da Taça Rio.

Os gols da derrota do Verdão de Bacaxá foram marcados por Igor Bahia e Betão para o time alagoano, que segue para a 2ª fase da competição nacional, enquanto o Boavista se prepara para o jogo contra o vice-líder Volta Redonda, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, nesse sábado, 22.

Com o revés diante do CSA, a torcida, que não perdoou a equipe, disparou uma enxurrada de críticas nas redes sociais do clube, inclusive pelo fato do perfil no Instagram e no Facebook sequer ter citado o placar do jogo.

“Time fraco, sem ideal, sem vontade”, criticou Camila Azzori.

“Dica para o Adm (administrador da conta), se vai fazer postagem sobre o decorrer do jogo, posta o resultado pelo menos, mesmo se for de derrota! Perder faz parte do futebol!”, ensinou Gustavo Fonseca.

“Feliz em não ter sido rebaixado no Carioca, porque está complicado; mas futebol é isso, ninguém monta um elenco contando que vai dar errado. É nítido que o time tem qualidade. Mas falta um camisa 10, jogador para cadenciar o jogo, chamar a responsabilidade. Gostei da estreia do Robson, camisa 27, vai nos ajudar muito! Tragam o Marcelo, camisa 10 do Madureira; o camisa 8 do Sampaio Corrêa, Pablo, se eu não me engano; Lucas, camisa 2, lateral do Sampaio. Não adianta ter dinheiro e não saber ir ao mercado”, sugeriu Delcio Amaro.

“Mais um ano jogado no lixo, parabéns”, reclamou Hiago Conceição.

Sem vencer há 10 jogos, desde a estreia no Carioca, há mais de 1 mês, no dia 12 de janeiro, contra um time de garotos e jogadores “dispensados” depois pelo Flamengo, o Boavista ocupa a 10ª colocação do Estadual, com 11 pontos em 10 jogos.

Para o próximo compromisso, diante do Volta Redonda, nesse sábado, 22, o time de Saquarema precisa vencer o vice-líder em casa, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, e torcer por uma combinação de resultados para chegar às semifinais da Taça Rio, já que já está eliminado da fase decisiva do Cariocão 2025.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana