Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Vasco presta apoio ao goleiro Martín Silva após falha diante do Grêmio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco voltou do Rio Grande do Sul derrotado por 2 a 1 diante do Grêmio. O revés foi ainda mais sentido pelo Cruz-Maltino, já que o gol da vitória dos gaúchos saiu no apagar das luzes, aos 49 minutos da etapa final, em uma falha clamorosa do goleiro Martín Silva. Apesar da frustração com o resultado, o elenco do Vasco saiu em defesa do companheiro após a partida.

“A gente jamais vai crucificar um atleta. Martin nos salvou e ganhou tantos jogos. É um erro, culminou na nossa derrota, mas ele tem o apoio do grupo”, explicou o lateral-esquerdo Ramon.

O zagueiro Ricardo seguiu uma linha de raciocínio parecida com a do companheiro. “Quando o Maxi faz o gol, todo mundo ganha. Quando um erra, todo mundo perde. A culpa não é só dele. Ele tem muito crédito. Só erra quem joga. É um cara que tem todo o nosso apoio. Ninguém aqui vai crucificá-lo”, afirmou o defensor.

Já o técnico Alberto Valentim lamentou a falha e classificou o lance como uma infelicidade. “falo em fase defensiva de qualidade, os confrontos, tabelas, tem que ser de muita qualidade. Eles tiveram um gol que foi um pouquinho de azar. Na bola dividida, ela sobra para o Léo Moura. No final, foi uma infelicidade do Martín”,disse o treinador.

A derrota fez o Vasco cair duas posições na tabela, agora ocupando o 15º posto. O Cruz-Maltino está com 38 pontos, apenas 3 acima do Vitória, o 1º time dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Vasco no Brasileiro será nesta quarta-feira (14), às 19h30, em São Januário diante do Atlético-PR.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês