Mídias Sociais

Esporte

Eduardo Barroca ganha reforço no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo confirmou nesta quinta-feira (06) o seu oitavo reforço na temporada. A novidade atende pelo nome de Victor Rangel, atacante que estava a serviço do CRB, de Alagoas. O atleta assinou contrato com o Alvinegro até o fim do Carioca de 2020 e chega ao clube para dar mais uma opção no elenco ao técnico Eduardo Barroca.

O jogador já estava treinando com o elenco do Botafogo desde a última quarta-feira, quando vinha sendo observado de perto por Barroca e sua comissão técnica. Victor Rangel realizou exames médicos em uma clínia em Ipanema e logo após ser aprovado pôde enfim acertar os últimos detalhes do vínculo com o Alvinegro.

Pela equipe alagoana, Victor Rangel chegou a disputar 21 partidas, tendo balançado as redes em seis oportunidades nesta temporada. No Botafogo, ele chega com a expectativa de brigar por uma espaço no time principal e também para fazer sombra ao titular da posição Diego Souza.

O Botafogo passou por um momento de reconstrução no início da temporada após a saída de Zé Ricardo. O Alvinegro foi ao mercado e apostou na contração de reforços para qualificar o elenco. Antes de Victor Rangel, o clube já havia contratado Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana, Gustavo Ferrareis, Cícero e Diego Souza.

O elenco do Botafogo treinou ao longo da semana se preparando para a sua próxima partida no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai enfrentar no domingo o CSA, de Alagoas, no Estádio Rei Pelé. A equipe comandada por Eduardo Barroca busca a sua primeira vitória como visitante no torneio.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas do mês