Mídias Sociais

Esporte

Douglas Luiz revela desejo de voltar a vestir a camisa do Vasco futuramente

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A VascoTV realizou uma live nesta semana com um prata da casa que hoje defende a camisa do Aston Villa, da Inglaterra. Hoje com 22 anos, o volante demonstrou manter um grande carinho com o Vasco, revelando também o desejo de voltar a vestir a camisa do clube no futuro.

"Saudade que ainda está no meu coração, até pelo meu modo de achar que o que o Vasco fez por mim foi muito mais do que fiz pelo Vasco. Ainda tenho muita vontade de voltar num futuro próximo e dar muita alegria para essa torcida", afirmou Douglas Luiz.

Durante o bate-papo, o jogador revelou também que nem costuma assistir aos jogos da equipe para não sentir saudades do clube. "Acho que o Vasco é marcado na minha vida. É um clube que, quando eu entrava em estádio, me arrepiava. Sinto muita saudade. Não gosto nem de assistir aos jogos quando estou longe. Assisto, mas a vontade de querer estar em campo é maior. Não sei se me faz bem ou mal", disse o jogador.

Na mesma conversa, o atleta reforçou mais uma vez o desejo de voltar a vestir a camisa do clube e ter novamente contato com a torcida. "Mas sinto muito honra de ter podido participar desse grande clube que é o Vasco. Espero voltar num futuro próximo para fazer o que eu não me deu tempo de fazer ainda. Que é ser campeão de diversos títulos e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa", explicou Douglas.

O jogador também elogiou o trabalho do clube nas categorias de base. "O Vasco cria muitos monstros, muitos jogadores bons. Dá para ver o quanto o Vasco é qualificado na base. Saí tem três anos e olha quantos jogadores já apareceram? É uma fábrica de craques e de fazer bons jogadores", encerrou Douglas.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana