Mídias Sociais

Esporte

Dirigente fala sobre busca por novo treinador no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está buscando um novo treinador desde a saída de Abel Braga na última semana. Na última terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras anunciou o novo diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, que conversou com a imprensa a respeito da busca por um novo comandante.

Angioni evitou dar pistas sobre o perfil do novo treinador e chegou a afirmar que qualquer nome divulgado agora seria uma precipitação.

“Tenho lido muitos nomes na imprensa, todos excelentes profissionais, mas esclareço que qualquer nome ou justificativa seria precipitação. Assim que fecharmos com o treinador, o clube informará pelos seus canais oficiais. Saudações tricolores”, afirmou Angioni.

A imprensa divulgou que nos últimos dias Zé Ricardo e Dorival Júnior foram procurados pelo Fluminense. No entanto, nenhuma das duas conversas avançaram e o Tricolor das Laranjeiras já trabalharia com outros nomes. Guto Ferreira e Cuca foram “oferecidos” e estão sendo avaliados pela diretoria.

Nos últimos dias, nomes como de Argel Fucks e Oswaldo de Oliveira também foram especulados. O Fluminense espera definir o novo treinador até o dia 26, data da reapresentação do elenco.

Foto: Nelson Perez

Mais lidas da semana