Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Vasco acerta pagamento de salário ao elenco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a toda tensão pela luta contra o rebaixamento, a diretoria do Vasco acertou na última terça-feira os atrasados do clube. Com o salário em dia, os jogadores poderão ter um pouco mais de tranquilidade e foco para buscar os pontos que o Cruz-Maltino precisa para evitar o descenso.

Apesar da crise financeira e da frustração com os atrasados, parte do elenco parece compreender o momento vivido pelo clube. Tanto que o lateral Ramon defendeu a diretoria em coletiva de imprensa.

“A gente lê, sim, claro (sobre eleição), mas isso não pode nos atrapalhar. Não sei se vocês sabem, mas nos pagaram direitos de imagem de agosto e setembro e salários. O presidente está fazendo de tudo, como já falei aqui”, Afirmou o atleta ao ser questionados por jornalistas sobre o momento político do clube.

Ramon revelou também que o dinheiro na conta tira um pouco do peso sobre as cotas dos jogadores. “Todo mundo entende a dificuldade, mas o salário é uma obrigação. Tranquiliza sim por termos as contas em dia”, explicou o atleta.

Com fôlego renovado, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (26), quando irá encarar o Internacional, às 21h30 em São Januário. O time precisa da vitória para buscar se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês