Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Fluminense está de olho em reforço para o setor ofensivo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Fluminense está de olho no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Vivendo um momento financeiramente delicado, o Tricolor das Laranjeiras aposta em contratações pontuais, mas que venham para qualificar o elenco treinado por Marcelo Oliveira. E um dos alvos do clube nos próximos dias pode ser o atacante Henan, do Figueirense.

Henan é o artilheiro do Figueirense na Série D do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados dos 11 disputados. Aos 31 anos, o atacante chamou a atenção do Fluminense, que está o observando.

Em sua carreira, Henan soma passagens por Bragantino, Red Bull Brasil, Comercial, São Bernardo, Santo André, Atlético-PR, Guarani e o próprio Figueirense. Trata-se de um jogador com bastante experiência e rodagem no futebol brasileiro.

O Fluminense não comunicou oficialmente o interesse no jogador e a negociação entre as partes é tratada como especulação. Se contratado, Henan a princípio ficaria como opção para o técnico Marcelo Oliveira, já que o atacante Pedro é considerado titular absoluto.

O Fluminense está treinando para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras volta a jogar pela competição no próximo dia 19, quando terá pela frente o clássico carioca diante do Vasco, às 20 horas, em São Januário.

 

Mais lidas do mês