Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Flu se aproxima de retorno aos gramados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Principal esperança de gols no Fluminense, o atacante Pedro está perto de retornar aos gramados. A informação foi confirmada pelo técnico Fernando Diniz, em coletiva de imprensa realizada no Maracanã logo após a vitória por 2 a 0 diante do Luverdense, que classificou o time para a próxima fase da Copa do Brasil.

Questionado por jornalistas, Diniz fugiu um pouco do assunto ao não cravar uma data para a volta do camisa 9. “Ele está perto da volta. Não está distante. Começou a treinar coletivamente com a gente. Ainda não temos uma previsão clara de quando ele vai estrear. Não quero criar expectativa no torcedor. É muito precoce falar hoje quando ele vai voltar”, afirmou Fernando Diniz.

Pedro não disputa uma partida oficial vestindo a camisa do Fluminense desde o dia 25 de agosto de 2018, quando lesionou o joelho direito na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Pedro sofreu um estiramento nos ligamentos e precisou ser operado. Ele voltou a treinar com o restante dos companheiros no dia 30 de março.

“Ele tem ido bem nos treinamentos. Muito bem mesmo. Até surpreendendo. Muito motivado. O pessoal da fisioterapia, do departamento médico e da transição fizeram um trabalho excelente com ele. Está muito forte, está equilibrado, coordenado. Agora é questão de não pularmos nenhuma etapa para ele ter condições plenas de suportar todos os jogos”, afirmou Fernando Diniz.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês