Mídias Sociais

Esporte

Definido os confrontos das quartas de final da Copa das Malvinas de Futebol

Publicado

em

A primeira fase da Copa Malvinas de Futebol chegou ao fim. Agora apenas oito equipes permanecem vivas na competição e seguem disputando o título. O torneio vem agitando bastante a comunidade e reunindo cada vez mais adeptos. Conforme a competição vai afunilando, a rivalidade entre os times naturalmente vai crescendo. No fim, só um poderá soltar o grito de campeão.

Restavam apenas dois jogos para fecharmos oficialmente a primeira fase. O Alzirão conseguiu se impor em relação ao seu adversário e venceu com certa tranquilidade o travessa, por 3 a 0. A outra partida que faltava foi entre Imboassica e Peladão, onde a equipe do Imboassica acabou levando, vencendo por 3 a 2.

Com o resultado destes dois jogos, podemos definir os confrontos das quartas de final. Na fase seguinte, o Juventude vai encarar o Peladão, o Santa Helena irá medir forças com o Lazareto, os Novinhos do Botafogo vão jogar contra o Clone e o Imboassica terá como adversário o Bloco da Ração.

De acordo com os organizadores do torneio, será realizada uma reunião entre os clubes na segunda-feira, dia 12, para definir a data dos jogos das quartas de final. Como fizeram melhor campanha que seus adversários na primeira fase, o quarteto formado por Juventude, Santa Helena, Novinhos do Botafogo e Imboassica terão a vantagem de jogar pelo empate. De acordo com o regulamento do torneio, as quartas de final serão disputadas em jogo único. Até aqui, o artilheiro da competição é o Lobão, do Peladão, com oito gols. Maicom do Lazareto e Gege do Imboassica aparecem logo atrás, com 7 gols cada.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês