Mídias Sociais

Esporte

Darlan Pinheiro fica com o 3º lugar no Troféu Brasil, torneio de jiu-jitsu disputado no Rio de Janeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O lutador de Jiu-Jitsu Darlan Pinheiro Júnior esteve no último final de semana no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele disputou o Troféu Brasil, realizado no Parque Olímpico na Barra da Tijuca. A competição contou com a organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).

Darlan competiu na categoria peso médio faixa marrom, para lutadores de até 82 quilos. Ele chegou até a fase semifinal, onde acabou derrotado, ficando assim com o terceiro lugar. O  lutador não concordou com a decisão dos juízes, alegando ter  tomado a iniciativa no combate, enquanto seu adversário adotou uma postura mais defensiva, praticamente não lhe oferecendo perigo.

Passado o Troféu Brasil, o lutador agora volta toda a sua preparação para a disputa da Copa Hélio Gracie, que será realizada no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro. O torneio vai reunir os melhores lutadores do Brasil e promete um nível de competição altíssimo. Exatamente por isso, Darlan vem se dedicando bastante nos treinamentos, para chegar lá na sua melhor condição. Ele treina segunda, quarta e sexta a parte física e de jiu-jitsu e as terças, quintas e sábados, apenas a parte de jiu-jitsu. Os treinamentos são realizados em dois períodos.

O atleta aproveitou a oportunidade para deixar agradecimentos aos seus patrocinadores. São eles: Hotel Imperial, Pousada Rocha, Posto Titã, Posto Novo Cavaleiros, Posto Cancela e Darlan Imóveis. “Meus patrocinadores são essenciais nessa minha caminhada. Sem eles, nada disso seria possível. Gostaria de agradecer também aos ensinamentos dos meus professores, Fábio Nobre e Renato Ferro, além do grande apoio da minha namorada Hanna Moreira, que sempre vai comigo nos eventos”, destacou Darlan.

Foto: divulgação

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana