Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Alternativa Macaense chega neste final de semana a sua segunda rodada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Campeonato Alternativa Macaense Amador chega neste final de semana a sua segunda rodada. No sábado (30), teremos a realização de quatro jogos, todos eles envolvendo equipes do Grupo B. Já os times do Grupo A vão entrar em campo no domingo (31), também com quatro jogos.

Abrindo a rodada no sábado, o Barramares vai encarar o Itaparica, às 13 horas, no Estádio Expedicionário. No mesmo horário, teremos o embate entre Glicério e Cajueiros, em partida disputada em Córrego do Ouro. Um pouco mais tarde, ás 15 horas, O Galácticos vai encarar o Bengala, às 15 horas no Expedicionário. Também às 15 horas, Córrego do Ouro e AMFE medem forças em Córrego do Ouro.

Já no domingo, Barreto e Independente abrem as disputas do dia às 10 horas no Estádio Expedicionário. No mesmo local, só que às 13h, o Sinditob pega o Macaé, que busca sua primeira vitória na competição. Na região serrana, mais precisamente na Arena Trapiche, Aterrado e Águia vão se enfrentar às 13 horas. Às 15 horas, será a vez do Paraíso enfrentar o Fúria.

O Campeonato Alternativa Macaense conta com 18 equipes, divididas em dois grupos de nove integrantes cada. Os times se enfrentam em turno único e se classificam para às quartas de final os quatro primeiros de cada chave. A final do torneio está prevista para ser realizada no dia 29 de julho, no Estádio Moacyrzão.

Mais lidas da semana