Mídias Sociais

Esporte

Corrida Seven reúne mais de 300 atletas na Praia Campista e é considerada um sucesso

Avatar

Publicado

em

 

A 1ª edição da Corrida Seven foi considerada um sucesso. A competição foi realizada no último final de semana, mais precisamente no domingo, dia 8. O evento reuniu ao todo 366 competidores na Praia Campista, em frente a Braseg Seguros, onde foi dada a largada. Marcaram presença atletas da cidade e também de vários municípios vizinhos.

Dos quase quatrocentos participantes, aproximadamente 80 deles foram crianças, segundo dados divulgados pelo evento. De acordo com Clébio Gomes, um dos organizadores, o saldo foi bastante positivo. “Podemos sim dizer que o evento superou nossas expectativas, não somente nas inscrições como também na organização. A 1ª Corrida Seven contou com todo um suporte para os atletas, com pontos de hidratação sobrando, frutas, banheiros, guarda volumes. Isso sem falar no suporte da mobilidade urbana. Tudo muito bem estruturado”, contou Clébio.

O evento contou com uma caminhada de 5 quilômetros e também corridas de 5 e 10 quilômetros, respectivamente. Isso sem falar na categoria kids, onde os pequenos percorreram uma distância de 500 metros. Após o sucesso do evento, os organizadores estudam realizar outras corridas no próximo ano.

“Estamos com o planejamento fazer mais quatro corridas no próximo ano. Uma para cada estação do ano, se Deus assim permitir”, contou Clébio. A 1ª edição da Corrida Seven contou com a realização da Seven Esporte, empresa que já acumula dois anos de existência e cujo proprietário é o Dr Márcio Schueler.

A Corrida Seven também contou com os seguintes patrocinadores: Hemolabes, Marcinho Loterias, Colégio Aprovado, Auto Escola Tradição, Workout, X Force MMA, Farmácia de Manipulação Água Viva, Papelarissa, La Fazendinha, Renavi Engenharia, Empório, Aqui Adesivos, Domino’s Pizza, Prefeitura de Macaé e Diário da Costa do Sol.

Sérgio Barcellos

Foto> Divulgação Seven Esporte

 

Mais lidas da semana