Mídias Sociais

Esporte

Copa Norte Noroeste terá início neste final de semana em Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após meses de planejamento e bastante trabalho, finalmente será dado o pontapé inicial da Copa Norte Noroeste neste final de semana. A competição tem como um dos principais objetivos promover uma maior integração entre estados e municípios. O torneio terá início neste domingo (8) e promete agitar o cenário esportivo macaense.

As inscrições para o torneio tiveram início no dia 12 de agosto. De lá para cá, diversas equipes entraram em contato para formalizar a intenção de disputar o torneio. Os times que confirmaram participação foram os seguintes: Projeto Cracks, Shabab Brasil, Juventus, Fluminense, CRA, Livro na Mão Bola no Pé, Quissamã, Rio das ostras, Base Forte, Barra City, Grêmio barroco, G.F.E. Bosque Azul e Morro de São Jorge.

A competição conta com organização de Carlos Magno, árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio de Evandro Gregório. De acordo com os organizadores, o torneio irá contar com disputas das categorias sub-9 até o sub-17 e a tendência é que tenhamos confrontos bastante disputados.

Ainda de acordo com os organizadores, o torneio irá distribuir premiações aos vencedores. O primeiro colocado irá levar para casa 1500 reais, com o segundo faturando 1000 mil reais. Isso além de troféus e medalhas. O pontapé inicial da Copa Norte Noroeste será dado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, das 8h às 17h.

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana