Mídias Sociais

Esporte

Copa das Malvinas terá o fechamento da 5ª rodada do Grupo A nesta quinta-feira

Avatar

Publicado

em

 

A primeira fase da Copa das Malvinas está chegando a sua reta final. Nesta quinta-feira, dia 04, teremos o fechamento da 5ª rodada do Grupo A com o duelo entre Bloco da Ração e Travessa Dois. O confronto é de extrema importância para o primeiro, já que ele ainda briga pela classificação. Já na sexta-feira teremos o início dos duelos da 6ª rodada. Na ocasião, o Internacional vai encarar o Clone. No sábado, teremos o confronto entre Alzirão e Santa Helena.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem classificação para a fase de mata-mata. Os confrontos da fase seguinte serão definidos da seguinte maneira: o 1º colocado do Grupo A vai encarar o 4º do B, o 2º do A pega o 3º do B, enquanto que o líder do B pega o 4º do A, e o 2º do B joga contra o 3º do A.

Ainda segundo o regulamento, os primeiros e segundos colocados de cada chave terão a vantagem de jogar pelo empate nas quartas de final, que será disputada em jogo único. Já os terceiros e quartos de cada grupo terão que vencer no tempo normal para avançar a fase semifinal.

Com os jogos disputados até aqui, a classificação está da seguinte forma: no Grupo A o líder é o Juventus, com 10 pontos. O segundo colocado é o Santa Helena, com 8. Alzirão e Clone aparecem empatados, com 5 pontos cada. Na 5ª posição está o Bloco da Ração, com 4. O Internacional é o sexto, com 3, enquanto que o Travessa ainda não pontuou e é o lanterna da chave.

No Grupo B, a liderança está “dividida” entre o Novinhos do Botafogo, Imboassica e Lazareto. Cada um com 9 pontos conquistados. O Novinhos do Botafogo estão na frente graças ao saldo de gols. Na quarta posição está o Peladão, com 6 pontos. O quinto e o sexto são Funil e Leão do Vale, com um ponto cada. O sétimo é o SIT Transportes, que ainda não pontuou no campeonato.

“Gostaria de deixar agradecimentos a todos os colaboradores que nos ajudam na competição. Em especial a loja Vira Lata Ração, o jornal Diário e o Vereador Cesinha”, destacou Lealcino Pereira, mais conhecido como Xará, um do organizadores da competição.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana