Mídias Sociais

Esporte

Liga Macaense de Desportos convoca clubes filiados para 1ª assembleia do ano

Avatar

Publicado

em

 

O ano de 2018 mal começou e a Liga Macaense de Desportos já está trabalhando na organização dos torneios da temporada. Nesta semana, a instituição convocou os clubes filiados para a primeira assembleia do ano, que será realizada no dia 16 de janeiro. No encontro serão definidas as primeiras datas dos campeonatos, bem como parte da programação do primeiro semestre.

A Liga Macaense de Desportos informou também que, para participar da assembleia, os clubes precisam confirmar sua inscrição e participação nos torneios. As inscrições poderão ser realizadas na sede da Liga, das 18h às 20h. É importante frisar que os clubes que não cumprirem o prazo correm o risco perder o direito de participação nos torneios.

Na última assembleia de 2017, foram definidas algumas alterações para o calendário deste ano. Agora em 2018, a Série A será disputada entre 16 equipes, com quatro grupos de quatro integrantes cada. A Seletiva será realizada com 8 times e terão acesso à primeira divisão os quatro melhores colocados.

As equipes que terão direito a disputar a Seletiva são: Macaé, Barrense, Córrego do Ouro, Lagomar, Fúria, Itaparica, Colorado e Mar do Norte. A Liga informou também que a partir de 2019, não serão realizadas mais Seletivas. Já na Série B de 2018, os quatro melhores colocados terão acesso direto para a Série A de 2019.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana