Mídias Sociais

Esporte

Conca no Fluminense? Abel fala sobre o assunto

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Durante a semana, foi divulgado na imprensa que o nome do argentino Conca teria voltado a ventilar nos bastidores do Fluminense. Os rumores se espalharam e chegaram até o técnico Abel Braga, que questionado por jornalista, deu a sua opinião sobre o assunto.

“Eu gosto muito dele. Quando ele voltou, se portou mal. O primeiro clube que ele deveria procurar tinha que ter sido o Fluminense. Isso não caiu bem, é o que eu acho. Não se adaptou ao Flamengo, não conseguiu jogar. Não posso falar como ele está fisicamente. Em momento algum, me foi passado o nome dele. Gostei muito de trabalhar com ele”, afirmou Abel.

A verdade é que a contratação parece não agradar também o diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori. Assim como Abel, o dirigente não teria demonstrado muito interesse em contar com o argentino no Brasileiro. O Fluminense aproveitou também para desmentir a informação de que teria ida aos Estados Unidos para negociar com o jogador.

De certo mesmo no Fluminense é a chegada do zagueiro Luan Peres, contratado junto a Ponte Preta e do volante Douglas Moreira, destaque do Criciúma. Outro reforço anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras recentemente foi o atacante João Carlos, que estava na Cabofriense.

Foto: Lucas Merçon

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês